segunda-feira, 2 de maio de 2016

DEUS PREPARA CHUVA PARA O DISTRITO DE BANANEIRAS

Poeta Mário Querino 02/05/2016


Eu olhando a paisagem
Do Distrito de Bananeiras,
Vi que já está murcha,
Não é bom desta maneira.


Deus espera o seu povo
Clamar para que a chuva
Possa cair no Distrito  
E o agricultor sem dúvida,


Semeie com satisfação
Então hoje de madrugada
Pensei em solicitar chuva
Para ver a terra molhada


E meus amigos semearem
Com gozo e muita alegria.
Então Deus já está sim
Preparando para esses dias


Chuva para Ele nos mandar.
Ele manda com satisfação,
Claro, Ele vê a paisagem
Murcha do meu sertão.


Ele quer ouvir a solicitação
Do seu povo também.
As preocupações são tantas,
Que ação ninguém tem.


Por isso com fé redijo esta
Carta poética com alegria,
O Senhor Deus entende
E prepara para esses dias


Uma chuva muito boa,
A ponto de satisfazer
Aos meus conterrâneos
Que já esperam chover.

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...