quinta-feira, 19 de maio de 2016

GATINHOS TOMAM POSSE DA CASA DE ACAZ



Antes de concluir a obra
Da casa de meu filho Acaz,
Já se aposseia vida nova
E reside com júbilo e paz.


Uma amiga gata achou
O ambiente bem seguro.
Então foi lá e entrou,
Obviamente pelo muro.


Deitou-se num careco
Usado para pôr a massa,
E com muito sucesso,
Deixou ali sua boa graça,




Quer dizer, os herdeiros.
Isso me dá a entender
Que esses primeiros
Moradores vão trazer


Bastante prosperidade.
A casa que recebe bem
Quem tem necessidade,
Deus abençoa também.


Os gatinhos estão bem,
Deitados naquele careco.
Muita paz eles ali têm,
São herdeiros de sucesso.




Isso é bênção de Deus,
Uma gata parir contente
Na casa dum filho meu,
Regozija muito a gente.


É como diz um profeta:
“Enfinque suas estacas,
Estenda as lonas certas
E puxe cordas com graça


Que a família vai crescer.”
 Isso me traz alegria
E mais vontade de viver
Neste mundo a cada dia...


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 19/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...