terça-feira, 31 de maio de 2016

POETA MÁRIO QUERINO PENSA EM FAZER CURSO DE BACHAREL EM TEOLOGIA

Poeta Mário Querino 31/05/2016


Já estou pensando
De cursar o Bacharel,
Claro, em Teologia,
Cabe ao Pai do céu.


Já pus o meu nome
Entre os que vão fazer,
Claro, terá a seleção,
Só Deus pode escolher


O meu nome na lista.
Se for do gosto de Deus,
Serei Bacharel em Teologia,
É um grande desejo meu.


Mas depende do Senhor,
Pois tudo é d’Ele e pra Ele.
A pretensão de estudar
É para divulgar o Reino d’Ele


Com humildade e saber,
No tempo e fora de tempo.
Para isso Deus me chamou
E tenho o contentamento.


Muito disposto já estou,
Basta Deus me promover
E me dar à oportunidade
Para o Bacharel eu fazer.


Alguém pode comentar:
“Você vai crescer.”
O que devo então falar?
Que seja menos que você,


Que eu possa lhe servir
Com amor e satisfação.
Porque eu vivo aqui
É para servir aos irmãos.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...