sexta-feira, 27 de maio de 2016

PESSOAS AMIGAS AJUDAM O POETA MÁRIO QUERINO FAZER POESIA

Poeta Mário Querino 27/05/2016


Liguei meu computador
E não tinha o que redigir.
Fui à casa do Professor
E temas bons eu adquiri.


O Prof. José Carlos Lopes
Sugeriu falar sobe o bravo,
Que é o nosso rio forte,
Ora, fiquei bem animado.


Sua esposa Profa. Eliene,
Pediu com boa satisfaço
Porque ela bem entende,
Deus está na situação.


O Jair, que na casa estava,
Ainda falou com alegria:
“Não posso sugerir nada,
Porque a mente está vazia.”


Então deles me despedir.
Como o meu computador
Feliz louva para eu ouvir,
Começo a redigir com vigor


Sobre o “bravo, Rio Aipim”,
Que estava totalmente
Seco e na foto muito ruim,
E já desce com enchente.

Isso é muito importante
Para todos de Bananeiras,
Que gostam bastante
De olhar desta maneira.


Já escrevo sobre o tema:
“Deus está na situação”.
Agora todos entendam
Que Deus dá a inspiração


Aquele que quer redigir
Algo para alegrar o povo.
A mente vazia que Jair
Sentia, era assunto novo


Que esse Poeta também
Ficava notando no Distrito.
Mas como o Senhor tem
Algo novo faz tudo isto.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...