segunda-feira, 9 de maio de 2016

AMO-TE, Ó MEU BEM

Poeta Mário Querino e D. Maria José 09/05/2016

Ao lado do meu amor
Sentindo o seu calor,
E muita satisfação.
Olhando no seu olhar
E ouvindo o seu falar
Que vem do coração.


Esquecendo-se de tudo
Sem falar como mudo,
Mas ouvindo seu dizer:
“Amo-te, ó meu bem!”
Mas eu calado também
Já morrendo de prazer.


Tudo isso à minha volta
E não dando resposta,
Passo o tempo com ela.
É o amor da minha vida,
É meu bem e querida
Que me olha da janela.


Vejo o mundo sem fim,
Ela olhando para mim
Com muita satisfação.
Nada a comentar
Mas sempre está
Tudo no meu coração.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...