quinta-feira, 5 de maio de 2016

OCUPAÇÃO DO POETA DE BANANEIRAS DURANTE O DIA DE QUINTA-FEIRA

Poeta Mário Querino 05/05/2016


Hoje está sendo um dia
De muita ocupação,
Porém de paz e alegria
Para o Poeta do Sertão,


Levantei-me bem cedo
Para solicitar ao Senhor,
Dia de labor e sossego,
Assim já passando vou.


Lidei no Colégio, na certa,
Satisfeito como porteiro,
Já fiz papel de profeta
E de poeta o dia inteiro.


Eu já trabalhei de pintor
Na casa do meu cunhado
Zezinho, e agora já estou
Deixar tudo já divulgado.


Parei a pintura às 21 horas
E 10 minutos, e já tomei
Um gostoso banho agora,
Tomei café e já comecei


A escrever o meu Diário.
Com certeza todo mundo
Verá o mais necessário
Que com amor profundo


Eu noto antes de dormir.
O viver é assim, amigos,
Sempre procuro refletir
Para viver agradecido.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...