quarta-feira, 4 de maio de 2016

MAIS UM DIA PARA SE VIVER

Poeta Mário Querino 04/05/2016


Hoje já é quarta-feira,
Não é um dia diferente,
É mais um que já chega
Para viver bem a gente.

Quer dizer, quem está
Preparado para viver.
Espero em Jesus Cristo,
Que feliz vou vencer.

Claro, não deixam de vir
Algumas dificuldades,
Porém, já me preparei
Para lutar com vontade.

Minha mãe já me dizia:
“Não tem coisa melhor
Do que um dia após outro.”
Tudo que vive ao redor

Da minha vida é lícito,
Mas nem tudo me convém.
Então procuro fazer
Só o que me faz bem.

Se me dispuser a fazer
O que não agrada ao irmão,
Porém, agrada ao Senhor,
É o que me quer o coração.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...