terça-feira, 24 de maio de 2016

SOMOS DO INTERIOR, MAS TEMOS EDUCAÇÃO

Poeta Mário Querino 24/05/2016


Eu assistindo a TV Senado,
Fiquei muito constrangido
Ao ouvir então palavreado
De quem se julga sabido.


E para mostrar que é sábio
Comparou colegas do setor
Que são mal-educados,
Com vereadores do interior


Que ficam puxando colegas
Pra não concluir o raciocínio.
Em nenhum caso carrega
Isso o Poeta Mário Querino.


Pois na verdade, na verdade
Foi aluno de Professora laica,
Mas tem a boa propriedade
De falar com senso e prática.


Se um Vereador do interior
For como esse civilizado cita,
É porque assiste o televisor
E vendo esses costumes fica.


Pelo que eu vi na TV Senado,
Os políticos do nosso interior,
São bem mais educados
Dos que eu vejo no televisor.


Então quem quiser improvisar
Uma comparação, amigos,
Não use nossos políticos de cá.
Se tiver assim, por ter assistido


A TV Senado quando estão no ar
Fazendo alguma votação.
Todo mundo gosta de comentar
A falta de uma boa Educação.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...