segunda-feira, 23 de maio de 2016

POETA MÁRIO QUERINO OBSERVA NETO BRINCANDO NA PRAÇA DO DISTRITO DE BANANEIRAS

Poeta Mário Querino e seu neto Brad Galvão 23/05/2016

Hoje à noite passei
Um tempo na praça,
Brad Galvão eu levei
Com prazer e graça.


Brad Galvão brincou
O quanto pretendia,
Comigo ele posou
Para tirar fotografia.

 
Poeta Mário Querino 23/05/2016

Foi um tempo legal
E cheio de satisfação,
A noite está especial
Para o Brad Galvão.


Por isso registro aqui,
E partilho com amigos
Que gostam de curtir
O que tenho redigido.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...