sexta-feira, 20 de maio de 2016

ONDE VISTE TUDO ISSO, MEU AMIGO?

Poeta Mário Querino 20/05/2016


Alguém indagou assim
Para um amigo:
“Onde viste isso ruim?”
Ele deu um sorriso


Após falou com razão:
“Na nossa TV Câmara,
Lá só se ver confusão
E até o que difama.”


Alguém indagou de novo:
“Não é a TV dos deputados,
Que representam o povo?”
O amigo disse: “É. Mas algo


Acontece muito negativo.
Por isso gosto de assistir
E fico muito divertido
Com o líder que escolhi


Para representar o país.
Como é boa a TV Câmara!
Por que você nunca quis
Assistir? É bacana.”


Daí alguém comentou:
“Tu gostas do malfeito,
Com isso eu não estou
Ditoso e satisfeito.


Pois deveriam mostrar
Uma imagem educada,
Para o meu amado neto
Ter a profissão almejada,


Liderar o nosso Distrito.
Assim quando ele for
Grande fará tudo isso
Se não seguir ao Senhor,


E causará uma vergonha
Para o seu avô,
Que fama de louco ganha
Mas isso nunca praticou.”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...