domingo, 22 de maio de 2016

NÃO FAÇO O QUE ACHO, MAS O PERMITIDO

Poeta Mário Querino 22/05/2016


Comparando a minha vida
Atual com a do passado,
Sou gente bem-sucedida
Como não tinha esperado


Essa mudança tão radical.
Agora já contemplo bem
Um horizonte feliz e ideal
Que poucos na vida têm.


Meus olhos enxergam sim
O que pouca gente aqui vê.
Muitos acham que é ruim
A minha maneira de viver.


Mas sou varão satisfeito
Com Jesus me conduzindo.
Vivo na paz e com respeito
No cantinho nordestino.


Sou designado para fazer
Versos sobre tudo que for
De agrado e traga prazer
Aos olhos do meu Senhor,


E também do nosso povo.
Eu cometendo erro, posso
Retificar tudo de novo,
E fazer isso sempre gosto.


Porque onde há erro tem
Acerto. Isso mãe me dizia.
Por isso minha vida vem
Sempre repleta de alegria.


Nos últimos tempos vejo
Que vivo diferente sim.
E no cantinho sertanejo
Quero ser feliz até ao fim.


Sou cônscio que não vou
Agradar a todo mundo.
Faço a vontade do Senhor
Que guia a cada segundo


Aquele que lhe adora
Em espírito e em verdade.
Meu coração não ignora
Se eu não fizer a vontade


Da maioria que vive aqui.
O essencial é servir a Deus,
E foi isso que eu escolhi,
Desculpem amigos meus,


Não devo fazer o que acho,
Mas o que for permitido.
Claro, neste Dia do Abraço,
Receba um do seu amigo...

Mário Querino – Poeta de Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...