domingo, 22 de maio de 2016

NOSSO PAÍS ESTÁ MELHOR COM O PRESIDENTE INTERINO?

Poeta Mário Querino 22/05/2016


Alguém quis saber de mim,
Como se eu fosse analista
Que tivesse estudo assim,
De um alto ponto de vista.


Então para experimentar
Se eu sou contra ou não
Ao chefe interino que está
No comando desta nação,


Indagou com ironia assim:
“O nosso país está melhor
Ou você está achando ruim,
E poderá ficar ainda pior?”


Então respondi consciente:
Ainda não podemos julgar,
Porque o novo Presidente
Não conseguiu nem formar


A equipe que vai lhe auxiliar
Nesses 06 meses em curso.
Não sou eu que vou julgar,
Mas todo o nosso público.


Não sigo nenhum partido,
E não é minha pretensão.
O meu grande objetivo
É contemplar uma nação


Feliz e repleta de respeito,
De uma boa educação,
Alcançando seus direitos
E fruindo com satisfação.


Claro, tendo uma saúde
Pública de boa qualidade,
A segurança com virtude
Para que haja a felicidade.


Em meu ponto de vista,
Ainda no país há reboliço,
O caso está na Justiça.
É óbvio, no meu Distrito


Ainda continua o mesmo.
Esperamos no Senhor,
Que desvenda o segredo
E tenhamos força e vigor


Para continuarmos vivos
Até o Senhor Jesus voltar.
Vamos trabalhar unidos
Para nada em casa faltar.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...