segunda-feira, 30 de maio de 2016

ONDE VOCÊ MORA?


Poeta Mário Querino 30/05/2016

Alguém me inquiriu:
“Onde você mora?”
Meu coração refletiu
E disse: Até agora


Vivo aqui e ando ali,
E já descobri que eu
Apenas fico dias aqui
Sob o mando de Deus.


Como posso afirmar
Que sou daqui,
Se depois posso estar
Sendo levado por aí?


Não sei onde eu moro,
Sei que passo uns dias
Aqui onde eu imploro
Paz, amor e alegria.


É óbvio, vou me fixar
Numa eterna morada,
Mas não posso falar
Onde será essa casa


Que me abrigará sim
Para todo o sempre.
Então para mim
Como um crente,


Não devo falar ainda
Onde eu moro.
Pois a Mansão divina
Com fé ainda imploro.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...