domingo, 8 de maio de 2016

POETA MÁRIO QUERINO OUVE SOLICITAÇÃO DO SENHOR E SEPARA UM DIA PARA ESTUDAR A SUA PALAVRA

Poeta Mário Querino 08/05/2016


Veio-me um pensamento
Que eu porei em prática.
É parte do mandamento,
E claro, trará mais graças.


O saber e conhecimento
Sempre andarão ao lado
Com bom contentamento
De quem tem clamado


Com fé por saber e finura.
Como sou de novo nascido
E já vivo uma nova cultura,
Vou ouvir o bom pedido


Que o Senhor me solicitou.
Então vou separar um dia
Para ler a Palavra do Senhor
Com prazer e muita alegria.


E qual será o dia melhor?
É claro, o dia em que Deus
Ver que eu estou aqui só
Sem a obrigação do meu


Labor na firma que sirvo.
Esse dia pode ser sábado
(Se não houver dia letivo)
Ou domingo que é feriado.


Na verdade eu preciso ter
Um tempo exclusivo sim
Para um bom estudo fazer
E o Senhor dar para mim


Sabedoria e conhecimento.
Hoje já visitei umas irmãs,
Já separei um bom tempo
E só trabalharei amanhã,


Se Jesus Cristo não voltar.
Então já sou consciente
Que um dia serei doado
Para eu estudar contente


A Palavra do Senhor Deus.
Agora ninguém me peça
Para eu fazer trabalho seu,
Porque não me interessa.


Se alguém puder esperar,
Eu farei no outro dia,
Se Jesus Cristo não voltar.
Se Ele voltar, que alegria!


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...