quarta-feira, 11 de maio de 2016

VALE A PENA ALGUÉM LEMBRAR ALGO BOM

Poeta Mário Querino 11/05/2016


Na Igreja Assembleia de Deus
Que fica no Distrito de Bananeiras,
Tem um conterrâneo meu
Que me lembra na vida inteira:


“Irmão, você vai para o Culto
Quarta-feira?” Eu digo: Irei,
Se Jesus não voltar. Eu escuto
E sempre atento estarei


Na lembrança de meu amigo.
Outro dia diz: “Você vai à Igreja
Domingo?” Muito agradecido
Digo: Irei, Meu coração almeja


Sempre esta boa lembrança.
É de alguém preocupado
E com muita esperança
De me ver no lugar adequado


Onde aprenderei o caminho
De o bom viver.
E jamais eu ficarei sozinho,
Mesmo quando eu morrer.


O amigo fala tão modesto
Que fico assim pensando:
Não sou homem de sucesso,
Por que ele fica lembrando?


Agora me lembrei do corinho
Que cantamos no Templo:
“Você tem um valor...” Sozinho
Não viverei um momento.


Quando penso que estou só
O Espírito Santo diz: “Estou aqui
Para tudo ficar bem melhor
E muita alegria você sentir.”


Então começo a contemplar
As plantas do jardim,
As flores que deixam exalar
O aroma tão especial assim.


Eu vejo muitas coisas boas
Em volta de mim,
Claro, aparece algo à-toa,
Mas o Espírito Santo dá fim.


E eu fico muito feliz da vida.
E refletindo na lembrança
Contínua e bem-sucedida,
A qual me traz esperança.


Agora mando um forte abraço
Para o irmão Alexandre,
Que deseja eu ocupar espaço
Nesse Templo de tão grande


Avivamento e santidade.
Deus é fiel, e sabe bem
O tamanho da honestidade
Que o meu coração já tem.


Claro, já convidei Maria José
Para ir comigo hoje à Igreja,
Não sei se ela for comigo quer,
Mas o meu coração já almeja.


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...