segunda-feira, 23 de maio de 2016

DEUS CONOSCO CAMINHA

Poeta Mário Querino 23/05/2016


Esta noite eu sonhei
Algo de importância,
Despertei-me e pensei:
Tenho uma esperança


Ainda em Bananeiras.
Pois este sonho
Trarei a vida inteira
E eu já me disponho


Confiar que vencerei
Em o nome de Cristo.
Então eu cheguei
Na roça de Ronilson


E contemplei o Campo
Que amigos jogam bola,
Vi com muito encanto
Coisas que até agora


Trago na minha mente.
Então vi bananeiras
Em volta do ambiente,
Cresciam a vida inteira.


Entre elas surgiu sim
Uma árvore que crescia,
Crescia, crescia sem fim,
E fez a sua travessia


Sobre o campo de bola.
O seu caule travessou
O Campo e após enrola
Em direção ao Senhor.


Que está nos altos Céus.
Este sonho me traz
Uma interpretação fiel
Que o Senhor é capaz


De fazer o impossível
Na sua vida e na minha.
Agora de nada duvide
Deus conosco caminha.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...