terça-feira, 31 de maio de 2016

MANTENHA-SE FIEL, AINDA QUE SEJA PRECISO PERDER SUA POSIÇÃO

Poeta Mário Querino 31/05/2016


Já estão chegando sim
As convenções políticas.
Analiso tintim por tintim
Para não fazer injustiça.


Estou orando ao Senhor,
Para eu tomar a decisão.
Terei Prefeito e Vereador
Que lidarão nesta região.


Não posso ser infiel
Ao meu grande Chefe,
Porque o Senhor do Céu
Sempre ao fiel enaltece.


O Senhor pode perguntar:
“Se não se dispuser a ser
A quem agora ainda está
Líder e confiante em você,


Você será honesto a quem?
Então tome muito cuidado,
Você agora já sabe bem,
É cônscio do certo e errado.


Então seja fiel ao patrão
Que confia muito em você.
Ainda perdendo a posição,
Continue até o chefe ser


Líder do seu Município.
Você é apenas empregado,
Não é nenhum político.
Porém deve viver ao lado


Do chefe que tem mantido
A confiança até o fim.
Sempre tem assumido
E assuma tintim por tintim.


Mesmo trocando de chefe,
Deve fazer o seu papel
Diante do povo que merece,
Contudo, sendo sempre fiel.


Não corra atrás do poder,
Mas faça o que edifica.
Isso sempre deve fazer
Independente da política.


Claro, a política deve existir,
Pois é a Arte do bem-estar.
O chefe deve sempre sentir
O desejo de tudo melhorar


Para a população viver
Feliz e alegre no Município.
Não visar somente o poder,
Quem pode tudo é Cristo.”


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...