segunda-feira, 9 de maio de 2016

NÃO TE MANDEI EU? SÊ FORTE E CORAJOSO

Poeta Mário Querino 09/05/2016


Hoje me acordei cedinho
Para preparar o meu dia.
De fato, o meu caminho
Será repleto de alegria.


Porque jamais acredito
Que serei um derrotado,
Pois o Senhor Jesus Cristo
A vitória já tem me dado.


Só em amanhecer o dia
Já vendo o Céu cinzento,
E sentindo uma brisa fria,
Percebo bem o tempo


E digo com a convicção:
Hoje verei coisas notórias,
Ainda vindo tribulação,
Estou convicto da vitória.


Porque Deus não deixa
O seu povo derrotado.
Às vezes fazemos queixas,
Mas Deus é do nosso lado,


Para animar e dar força.
Por isso hoje é só alegria,
E a Palavra sai da boca
Do Senhor Deus neste dia


Dizendo assim amigos meus,
Com poder a todos instantes:
“Não te mandei eu?
Sê forte... Nem te espantes,


Porque o Senhor, teu Deus,
É contigo por onde quer...
Que andares.” Por isso eu
Sigo com ânimo e muita fé.


Que venha algum bloqueio,
Estou com o Deus Poderoso,
E obviamente eu creio
Que de fato, sou vitorioso.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...