sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

AGORA CONHEÇA O MEU BLOG POESIA É VIDA

Poeta Mário Querino 24/02/2017


Se você tiver o bom gosto
De conhecer o meu Blog,
Se sinta bem, tenho posto
Somente o que você pode


Ver e ler com satisfação.
É fácil achar na Internet,
Basta ter a boa intenção
Que a página aparece.


Agora fiz tudo que pude
Pra mostrar o meu Blog.
Então entre no Google
Do jeito que você pode,


E escreva POESIA É VIDA
Ou Poeta Mário Querino.
A página será esclarecida,
Você logo estará curtindo.


Claro, eu fico muito grato,
Se você me visitar.
Até outra hora, um abraço,
Não se esqueça de acessar...


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...