terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

SÊ FORTE E CORAJOSO, QUE A VITÓRIA SERÁ TUA

Poeta Mário Querino 21/02/2017


Hoje já são 21 de fevereiro
De 2017, procuro entender,
Por que meu tempo inteiro
Não falta algo bom pra fazer


E alguém diz que não pode
Fazer nada para viver bem,
Se ainda há força e é jovem?
Após fica indagando também:


“Por que Deus não me ajuda,
Enquanto fulano tem tudo?”
Replico: Sem nenhuma dúvida:
És um jovem, faça um estudo,


Aprenda a arte de Pedreiro,
Ou até mesmo de Eletricista,
Seja um bom Carpinteiro,
Se não der pra ser Cientista.


Jesus Cristo é o Filho do dono
E quando Ele passou na Terra
Ele nunca quis ser mordomo,
Mas usava serrote ou serra


Para fazer seu bom trabalho.
Agora, tu ficas nas calçadas,
Empatando até o atalho...
Tu queres ter vida abençoada?


Tenha bom ânimo meu amigo,
Não te mandei eu?
Sê forte, eu sou contigo...
Assim diz o Senhor Deus.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...