sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

O POETA MÁRIO QUERINO NÃO PRECISA DEIXAR SEU PÉ DE SERRA PARA MOSTRAR O PODER DO SENHOR DEUS

Poeta Mário Querino 10/02/2017


Já é zero hora e 58 minutos,
E liguei o meu computador
Para mostrar ao público
Que ainda vivo aqui estou.


De fato, eu estou redigindo
Esta poesia muito contente
Neste cantinho nordestino,
Onde vivo com esta gente


Que muito clama por falta
De chuva e terra molhada.
Mas Deus tem essa graça
Que no tempo será enviada


Para todo este povo sim,
Ora, muitos acham custoso
E também muito ruim.
Mas o Senhor vê seu povo


E prepara bênção pra hora
Certa, para ninguém ficar
Sem recebê-la, não demora,
Muitos não sabem esperar.


Mas esperarei no Senhor,
Que fez os céus e a terra
E para mim reservou
Este amado pé de serra.


O Senhor me deu dons
Que me deixam contente,
Obviamente eu acho bom
E compartilho com gente


De todo o planeta terra.
Não é preciso eu percorrer
Longe deste pé de serra
Para mostrar o seu poder.


Claro, daqui mesmo digo
Que o Senhor é presente,
É realmente, muito sabido
E tem poder para sempre.


Então só espero em Deus
Que fez os céus e a terra
E com regozijo me deu
Este lugar no pé da serra.


Foi neste lugar que nasci,
É aqui que eu quero viver,
Se Deus quiser não vou sair,
É aqui que eu quero morrer.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...