quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

LIXO DO DISTRITO DE BANANEIRAS ESTÁ CHEGANDO AO FIM




Uns trinta dias atrás
Esta rua era repleta
De lixo e tudo mais,
Hoje o amigo Poeta


Já fotografa contente,
Pois não há mais isso.
Parabéns a esta gente
Que não joga mais lixo.


Funcionários tenham
Prazer desta limpeza
E sempre venham
Asseando pra beleza


Continuar cada vez
Melhor no Distrito.
Isso é bom pra vocês
Que coletam o lixo.


Quando se contribui
Tudo dá certo,
E o lugar que possui
Universitários perto


Tem tudo para ser
Ambiente asseado.
No Distrito posso ver
Um povo formado.


Nossa juventude tem
Pelo menos o Grau,
E muitos também
Têm Faculdade especial.


Então, pra que estudar,
Se a Educação não funciona?
Claro, quem vem visitar
O meu Distrito zomba.


Mas de trinta dias para cá,
A coisa melhorou sim,
O Distrito tende a brilhar,
É um prazer para mim


E para os meus amigos
Que chegam nesta terra.
Claro, ficam agradecidos
Neste meu pé de serra.


Parabéns Vereador Jailton
E Supervisor Nininho do Nô.
Realmente, nosso Distrito
Sua aparência já mudou.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 09/02/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...