quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO REALIZA MAIS UMA OBRA NA CASA DE SUA SOGRA ALTAMIRA



Ao chegar do meu labor
Fui terminar a cobertura
Da casa de minha sogra,
Agora só falta a pintura.



Eu, meu cunhado Edilson,
Meu concunhado Armando
E com o meu bom sogro
Pedro Cearense, ajudando,




Já fizemos o bom alpendre
Para que a área de serviço
Fique bem abrigada do sol
E da chuva. Ficou bom isto



Na casa de D. Altamira.
Agora tirarei um bom dia
Para fazer a boa pintura
E a sogra usar bem as pias.




Ao terminar a cobertura,
Minha cunhada Lucinha
E sua mãe, minha sogra,
Deixaram a área limpinha


Para que tudo fique bom,
E com mais esplendor.
Agora, por mais esta obra,
Eu agradeço ao Senhor.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 02/02/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...