segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

VOCÊ FAZ A VONTADE DE DEUS, OU É APENAS FREQUENTADOR DE IGREJA?

Poeta Mário Querino 13/02/2017


Eu olhando e lendo
A Palavra de Deus
Com muita atenção,
Eu vi e li em Mateus


Versículo que diz
Algo de importância.
Não peço que todos
Tenham observância,


É uma interpretação
E ideologia pessoal.
Não é obrigado todos
Seguirem meu ideal.


No meu entendimento
Diz-me o versículo
50 que está situado,
É óbvio, no capítulo


12 do livro de Mateus,
Que quem faz a vontade
Do Senhor Deus Pai,
É da família, na verdade.


Então eu entendi bem
Que, se Maria não
Fizesse a vontade de Deus,
Na minha interpretação,


Jamais ela continuaria
Apreciada, mãe de Jesus,
Nem seriam seus irmãos
Considerados. Isso induz


Que, até sua mãe Maria,
Também precisava sim
Crer no Senhor Jesus
E continuar até ao fim.


Seus irmãos precisavam
Dar um bom exemplo
Para serem considerados
Da família. Assim penso.


Então não vai adiantar
Você frequentar Igreja,
Se não fizer a vontade
De Deus. Uns almejam,


Mas Jesus foi bem claro
Quando o recado ouviu
Do bom mensageiro
Que a sua família viu:



“Porque qualquer que fizer
A vontade de meu Pai
Celeste, esse é meu irmão,
Irmã e mãe.” Você faz?


Se fizer faz parte sim
Da família de Jesus Cristo.
Não adianta ir à Igreja
Em cidades ou distritos.


Se não fizer a vontade
De Deus, será em vão
Todo o seu esforço.
É a minha interpretação,


Porém, não vá por mim.
Quem te conhece é você.
Eu não vou julgar,
Se já faz ou deixa de fazer


A vontade do Senhor.
A consciência está bem?
Louve a Deus com júbilo.
Alguma dúvida você tem?


Ore com fé e esperança
Para Deus fazer de você
Um membro da família
Que te terá com prazer


Para fazer a vontade
Do Senhor Deus Pai.
No meu entendimento,
Se não fizer, parte não faz.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...