sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

CONTEMPLANDO MARIA

D. Maria José 17/02/2017


Hoje amanheci o dia
Contemplando Maria
E sentindo no coração,
Paz e um grande amor
Que traz o esplendor
E também a satisfação.


Vejo no seu lindo rosto
Sorriso cheio de gosto
E um olhar profundo.
Isso me dá a entender
Que o amor me faz ser
O mais feliz do mundo.


Quando eu abro a porta
Maria vem se encosta
Pra ver o sol esplandecer.
O sol brilha no seu olhar
Que me faz apreciar
Com regozijo e prazer.


E assim acontece até
Agora ao ver Maria José,
Meu amor e senhora,
Que faz tudo por mim
E deixa-me feliz assim,
Todo dia e toda hora.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...