segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO AMANHECE O DIA DE SEGUNDA-FEIRA RESPLANDECENTE

Poeta Mário Querino 06/02/2017


Liguei o computador
E tive uma inspiração,
Pois o meu Senhor
Sonda o meu coração


E vê os meus pecados,
Que cometo todo dia.
Porém ao reconhecer
Deus me traz alegria


Para que eu possa ser
Homem abençoado,
Seja repleto de prazer
Neste Distrito amado.


Hoje, segunda-feira,
Acordo muito ditoso
Aqui em Bananeiras,
Dou bom-dia ao povo


Que é um povo legal
Que Deus me faz viver
Distante de todo mal
Com regozijo e prazer.


Daqui a pouco eu irei
Ao setor da entidade
Onde sempre trabalhei
Com gozo e felicidade.


E aproveito o ensejo
Para enviar um abraço
A quem tem almejo
De ser feliz no espaço


Em que vive todo dia.
Agora, vou terminar
Com muita alegria
E quero lhe contagiar.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...