terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

MAIS UM SONHO FÉRTIL DO POETA MÁRIO QUERINO

Pesquisada no Google 07/02/2017


Nesta noite eu sonhei
Com algo produtivo,
E até agora eu estou,
Realmente, pensativo.


Eu estava no quintal
Da casa de minha sogra,
E lá aparecera uma gata
Que pariu numa hora


Bastantes gatos lindos,
E chamaram a atenção.
Eles saíam correndo
Com muita satisfação.


Oro, minha sogra falou:
“Não dá para criar gatos
 No quintal desta casa.”
Meu sogro pôs no saco


Para levá-los para a roça.
Isso me deixou triste,
Pois ficariam distantes.
Daí minha esposa disse:


“Creio em deus padre!
Que tanto gato?”
Meu sogro assim falou:
“Levarei à roça no saco.”


O importante que acho
Neste meu sonho,
Que os gatos eram ativos,
E agora me proponho


Descrever com alegria
E publicar para amigos.
Claro, foi um sonho,
Mas há algo produtivo.


E tudo que produz bem
Eu dou a boa atenção,
E o Senhor me inspira
Com a boa satisfação.


Este é mais um sonho
Fértil de Mário Querino,
Que passa a vida feliz
No cantinho nordestino.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...