domingo, 19 de fevereiro de 2017

AGRADECIMENTO DO POETA MÁRIO QUERINO POR ESTA PARTE DO DIA DE DOMINGO TRANQUILO NO DISTRITO DE BANANEIRAS

Poeta Mário Querino 19/02/2017


Hoje já mais de 13 horas
Eu cheguei da construção
De meu filho Acaz Ido,
Banhei-me e comi feijão.


Liguei meu computador
Acessei Cícero Nogueira
E comecei a ouvi bem
Na terra de Bananeiras.


Deixei Cícero cantando
Pra minha esposa Maria
E fui dormir um pouco
Com prazer e alegria.


Após um sono tranquilo,
Acordei-me e encontrei
Cícero Nogueira cantando
Por isso me interessei


Redigir este comentário.
Porque enquanto dormia,
O louvor ao Senhor Deus
Alegrava muito a Maria.


Agora termino a poesia
Agradecendo a Jesus Cristo,
Por esta família especial
Que me ama neste Distrito.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...