sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

PRA QUE SE ISOLAR, SE TEM ALGO BOM ENTRE O POVO?

Poeta Mário Querino 17/02/2017


Quando pensei em ficar
Isolado na minha casa,
O Senhor me fez mudar
Esta ideia tão atrasada.


Então me mostrou saída
Para eu então continuar
Mais alegre com a vida
E coisas novas eu buscar.


Então o que eu vou fazer
Para me manter contente
E não mais me aborrecer
Quando estiver com gente


Que sabe mais do que eu?
É ficar caladinho e ouvir
Os três conselhos de Deus:
*Não procure jamais seguir


Um caminho desconhecido,
Pois pode causar a morte.
*Não seja curioso no perigo,
Pois pode tirar a boa sorte.


*Não aja de cabeça quente,
Pois pode ser tarde demais
E ficar sofrendo pra sempre,
Sem poder voltar atrás.


Alguém fale o que quiser,
Analisarei e vejo se posso
Seguir ou não com fé,
Se de fato, é bom negócio.


Não sou obrigado a falar,
Mas sou obrigado a ouvir.
Se o teor não prejudicar,
Não custa nada eu cumprir.


Se for algo que prejudica,
Faço de conta que não ouvi,
Apenas minha fala nisso fica:
De nada eu sei, nada eu vi.


Mário Querino – poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...