quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

RECONHECIMENTO DE QUE TUDO PASSA

Poeta Mário Querino 16/02/2017


Observando a vida
E a minha trajetória,
Lágrimas são descidas
E gritos de vitória


São dados com júbilo.
Pois eu comparando,
Obviamente tudo
Que vivo observando,


Minha vida já está
Sendo bom exemplo,
Filhos devem olhar
A cada momento


E ver meus passos
Que já estão lentos.
Que procuro espaço
Onde tenho sustento.


Porque não sou mais
Aquele jovem forte,
Corajoso e era capaz
De reptar até a morte.


Agora vivo indagando:
Por que não percebia
Meus dias passando,
E crendo na sabedoria


Que não me revelou
Que eu ficaria idoso,
E perderia meu valor
Entre um jovem povo?


Agora tudo já me dói,
Menos a consciência.
Por que entre nós
Não há uma desavença.


Eu te olho com gosto,
Vejo cabelos brancos,
Você olha o meu rosto
E se enche de encanto,


Pois muitas rugas têm.
Agora olhamos sim
O mundo muito bem
E já pensamos no fim.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...