sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO JÁ SUPLICA A DEUS PRA ELE MANDAR CHUVA PARA O DISTRITO DE BANANEIRAS E ONDE MAIS PRECISAR

Poeta Mário Querino 03/02/2017


Hoje já é sexta-feira,
3 de fevereiro de 2017,
Já observo Bananeiras
E vejo que já carece


Umas boas chuvas
Para aliviar a situação,
Sem nenhuma dúvida,
Alegrar nosso sertão.


Criar boas aguadas
Para nossos animais
Que sentem falta d’água
E também os vegetais.


Hoje eu já suplico
A Deus por boas chuvas
Para o meu Distrito
E outros, sem dúvida.


Meu sertão já está
Tendo um povo parado,
Pois não pode plantar
Nem usar o seu arado.


Por causa da terra seca
E precisa ser molhada,
Porém, esfrie a cabeça,
Se não podes fazer nada.


A não ser, orar a Deus,
E ter a paciência,
Esperar o tempo seu
Pois Ele sabe da carência


Que tem cada pessoa.
Por isso estou bem,
Não me esquento à-toa
Nem lamento também.


Se fizesse do meu gosto
O mundo seria diferente,
Só teria poeta louco
E operário consciente.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...