quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO INTERCEDE PELOS AMIGOS QUE SÃO MUITOS NA FACE DA TERRA

Poeta Mário Querino 15/02/2017


Depois das duas horas
Da madrugada de hoje,
O Senhor me acordou
E o meu coração pôde


Receber a boa vontade
De fazer uma oração.
Daí entrei no Escritório
E de joelhos no chão,


Falei com o meu Deus,
Citei a vida de amigos,
Que são meus irmãos
E tem por mim pedido


A Deus para iluminar
Os meus caminhos.
Por isso oro por todos
Aqui no meu cantinho.


São 7 bilhões de vidas
Que há neste Planeta,
E recomendo a Deus,
Eu não tiro da cabeça


Quando estou orando
Nenhum de vocês.
Claro, não sei o nome
De todos, mas eu sei


Que todos aqui vivem.
Quando eu apresento
Vocês ao meu Senhor,
Uso este pensamento:


“Senhor, abençoe sim,
Mulheres e os homens
Que vivem na Terra,
Indico nome por nome


Sem olvidar os jovens,
Adolescentes e crianças.
Que tenhamos vida,
Vida com abundância.”


Após a minha súplica,
Liguei o computador
Para ler e fazer poesia
Com paz, júbilo e amor.


Obviamente já propalo
Para todo mundo ver
E ler contente também
O que eu pude escrever.

Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...