quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

SEM AMIGOS A VIDA NÃO TEM SENTIDO

Poeta Mário Querino 23/02/2017


Hoje eu senti a vontade
De escrever uma poesia
E estava em dificuldade,
Mas não perdi a alegria.


Eu ali sentado no setor
Do meu bom trabalho,
Profa. Netinha iluminou,
Mostrando bom atalho


Para eu então escrever
A minha singela poesia
Com júbilo e prazer,
Para propalar neste dia


Nas páginas da Internet.
Por isso eu sempre digo:
O meu coração enaltece
Na presença de amigos.


Pois todos na vida têm
Algo de boa importância.
Isso me faz muito bem,
Enche-me de esperança.


Ainda alguém dizendo:
“Deixa isso para depois.”
Isso está me trazendo
Algo que sempre foi


Extraordinário para mim
E para amigos também
Que acessam até ao fim
Para curtir muito bem,


Para também comentar
Com muita alegria,
E ainda compartilhar
Minhas singelas poesias.


São poesias modestas,
Mas de boas intenções
Da parte do Poeta
Para com estas nações.


Às vezes o Poeta chama
A atenção de alguém,
Contudo, porque ama
E quer ver vivendo bem.


Há gente que não aceita,
Mas depois que para
E ver as coisas já feitas
Com júbilo e bem claras,


Logo muda a ideia sim,
E feliz passa a creditar
Tintim por tintim,
Após resolve a aceitar,


Claro, se sai muito bem.
Este é o meu objetivo,
Dizer a todos também
Que é bom ser amigo.


Sem a Profa. Netinha,
Não teria escrito a poesia,
Ela abriu a mente minha,
Voluntária e com alegria.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...