sábado, 18 de fevereiro de 2017

TODOS FAZEM O QUE GOSTAM, POR ISSO NÃO FAÇAM RECLAMAÇÕES

 
Poeta Mário Querino 18/02/2017


Obrigado Senhor por ter
Um povo na face da terra,
Por amar sem fazer
Acepção no pé da serra.


É claro, amo todo mundo
Sem olhar a sua situação,
Pois um amor profundo
Não importa a condição


Que encontra a pessoa.
Se estiver numa prisão,
Foi escolha, não é à-toa,
Poderia evitar a posição


Em que agora se acha.
Pois Jesus sempre diz:
“Vinde a mim...” Faça
O que Jesus sempre quis


Que você viverá bem.
Agora, procure impedir  
O mal que sempre vem
Ao nosso atalho nos iludir.


Se você está aí preso,
Foi uma escolha sua,
Eu já escolhi o mesmo
Já dormi até nas ruas.


Fui surrado pela Polícia,
Fiquei na prisão,
Porém, triste não fica
O meu pobre coração.


Por que foi uma vontade
De viver assim sofrendo.
Mas hoje, na verdade,
Melhor já estou vivendo.


E você pode viver bem,
Basta ler o bom Livro
Que eu leio também,
Você será bem-sucedido.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...