sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

VOCÊ TEM MEDO DO INFERNO?

Poeta Mário Querino 24/02/2017


Alguém me perguntou:
“Tens medo do Inferno?”
Apreciei lhe com amor
E ao lado do Pai Eterno.


Daí, assim eu respondi:
Não faz nenhum medo,
Porque nunca conheci,
Nem tenho esse desejo


De conhecê-lo. Tenho
Ambiente que satisfaz
A minha vida. E venho
Sendo feliz até demais


Fazendo algo essencial
Para a minha vida
E para todo o pessoal
Que de ajuda precisa.


A minha mãe me falou:
“Não tenhas medo não,
Pois é contigo o Senhor.”
Quem tem medo, irmão,


É por que deve na praça.
Se a minha consciência é
Limpa e vivo pela graça
Proveniente da minha fé,


E o Inferno é para ilícito,
Por que eu terei temor,
Se eu tenho Jesus Cristo
Como meu Salvador?


Eu sirvo ao Senhor Deus,
Não é por um temor
Que há no coração meu,
É porque Ele é o Senhor.


E sua misericórdia dura
Para todo o sempre.
Minha pessoa procura
Porque Ele é presente,


Ele é o todo Poderoso
E sabe sobre tudo
Que há entre o povo
Até da boca de mudo.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É MELHOR REZAR DO QUE VIVER JULGANDO AS PESSOAS

    D. Marisa 17/04/2024 Ora, todo dia após Às 18 horas, D. Marisa Liga a sua simples TV já ditosa da vida,   Pois é uma tra...