sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

VOCÊ TEM MEDO DE DEUS?

Poeta Mário Querino 24/02/2017


Alguém assim perguntou:
“Tens medo de Deus?”
Analisei com muito pudor
A questão do amigo meu.


Respondi sem machucar:
Por que terei esse temor,
Se Ele sempre me dá
Bravura pra ser vencedor


Derrotando meu inimigo?
Minha mãe já tem dito:
“Filho que teme pai amigo,
Está fazendo algo ilícito.”


É verdade, se o filho está
Cumprindo os decretos
Que o pai lhe determinar,
Ele anda no mundo certo


E não há nenhuma razão
De o filho ficar com medo.
O pai tem um coração
Repleto de amor e desejo


E faz de tudo para o filho
Andar neste mundo
Pelos melhores trilhos
Com fé e amor profundo.


Então o Senhor Deus
É Pai justo e poderoso,
Contudo, o povo seu,
Não fique tão receoso.


Pois Deus não faz medo,
Ele corrige quem ama,
Este é o grande segredo,
Deus não é pessoa tirana.


Se você tem esse medo,
Procure agora se alinhar
Para viver no sossego,
Pois Deus não castigará


Aquele que Lhe obedece.
Deus encoraja a gente,
E o que a gente merece
Ele é fiel para nos dar.

Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...