segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DO DISTRITO DE BANANEIRAS ESTARÁ 7 DIAS EM CAMPANHA DE ORAÇÃO

Pregadora Juliana 20/02/2017


Hoje começou a Campanha
Na Igreja Assembleia de Deus.
Todo mundo com isso ganha,
Principalmente o povo seu.


Esta campanha está baseada
No Evangelho de Mateus
21. 22. A Igreja está animada
E repleta do poder de Deus.


A Pregadora de hoje foi sim,
A jovem Juliana de Laginha.
A Palavra tocou em mim
E me lembrei da vida minha,


De quando eu era diferente
E andava pelo mundo à-toa,
Recusando de ser um crente
E perdendo esta vida boa.


Pregadora Juliana e Poeta Mário Querino 20/02/2017

A pregação de Juliana foi
Fundamentada em 1 Reis
18.20-46. Ela leu e depois
Com bastante unção fez


A pregação para o povo
Que estava ali na Igreja
E queria ouvir algo novo.
Ela pregou com firmeza,


Que até D. Maria José,
Minha esposa amada,
Ouvia com muita fé
Da nossa própria casa.


E não é assim tão perto,
É em outra rua do Distrito.
Ela ficou em lugar disperso,
Mas Deus a fez ouvir isto.
  
Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...