terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

DEUS RESPONDE A PERGUNTA DO POETA MÁRIO QUERINO

Poeta Mário Querino 28/02/2017


Hoje eu já fiz um pergunta
Exatamente desta maneira:
Qual será o teor de suma importância
Para eu escrever nesta noite de terça-feira?


Imediatamente eu senti sim,
Vontade de ouvir Elias Silva.
Então saí do Facebook e pus
Hinos para ouvir feliz da vida.


Daí me veio no pensamento:
“Escreve sobre estes hinos!
Pois são lindos e inspirados,
Alegra um Poeta nordestino.”


Então comecei a escrever,
É claro, ouvindo Elias Silva.
Cada hino que feliz eu ouvia,
Palavra boa era aparecida.


Como sou Poeta de Deus,
Apenas eu ia constituindo
Os meus singelos versos
Neste cantinho nordestino.


Então a minha indagação
Já está sendo respondida,
O teor de mais importância
São os hinos de Elias Silva.


O hino que chama atenção
Entre todos os que escutei,
Sem eu rejeitar os demais,
É exatamente A Carta ao Rei.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...