sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

AGORA A POUCO CAIU UMA GAROA NO DISTRITO DE BANANEIRAS



Hoje o clima já mudou
No Distrito de Bananeiras,
A chuva fina chegou
Para apagar a poeira.


E afastar o grande calor
Que estava no sertão.
Hoje, graças ao Senhor,
A garoa caiu no chão,


Claro, é uma chuva fina
Acompanhada com brisa,
É uma obra divina
E bênção para as vidas


Que vivem nesta terra.
Hoje o frio chegou
Neste pé de serra
E já espanta o calor.


Não sei se continuará
Esta garoa no Distrito
Ou se a chuva chegará
Pra acabar clamor dito


Por Poeta Mário Querino.
Porém, espero em Deus,
No cantinho nordestino,
Lugar que Ele me deu


Para eu viver muito bem
E sempre redigir feliz.
Agora agradeço também
Por tudo que eu já fiz.

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 10/02/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...