sábado, 18 de fevereiro de 2017

HOJE O POETA MÁRIO QUERINO PASSOU O DIA NA FACULDADE DE BACHAREL EM TEOLOGIA NA CIDADE DE SENHOR DO BONFIM

Poeta Mário Querino 18/02/2017


Agora a pouco eu cheguei
Da Faculdade de Teologia,
O dia inteiro eu passei
Feliz ouvindo a Sabedoria


Que o meu Professor tem
Para nos dar neste Curso.
A aula ocorreu muito bem
Que achei o tempo curto.


O dia passou de repente,
Aliás, ainda passa e aplico
A experiência contente
Aqui no meu bom Distrito.


Hoje o nosso Professor
Foi o Pastor Hesrom.
O ensino muito edificou,
Todo mundo achou bom.


Graças ao Senhor Deus,
Que por Jesus Cristo,
Oportunidade me deu,
Sem eu deixar o Distrito.


Agora não preciso ficar
Distante da minha terra
Para este Curso realizar,
Continuo no pé de serra.


Como Deus é maravilhoso,
Abre as portas do Céu sim,
Abençoa bem o seu povo
E mostra tintim por tintim


O caminho que devemos
Sempre na vida seguir!
Por isso estou agradecendo
Pelo meu bom existir.

Mário Querino – Poeta de Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...