quinta-feira, 13 de julho de 2017

ARNALDO NUNES VISITOU O ESCRITÓRIO DO AMIGO POETA MÁRIO QUERINO



Hoje o amigo Arnaldo (Gato)
Visitou o meu Escritório,
Batemos um bom papo
E o encontro já fica notório.


Foi uma visita importante,
Pois Arnaldo é um amigo
Que me ajudou bastante
Quando eu estava preciso


No Estado de São Paulo.
Arnaldo quem me guiava,
Era meu orientador, claro,
Quando labor eu caçava.




Arnaldo além de ser amigo,
É meu conterrâneo sim,
Por isso eu fico agradecido
E me lembrarei até o fim


Deste encontro que houve
Aqui no meu Escritório.
Pois Arnaldo hoje pôde
Me visitar e será notório


O maravilhoso encontro.
Obrigado amigo Arnaldo,
Sempre estarei pronto
Para te receber animado.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 13/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...