quinta-feira, 6 de julho de 2017

POETA MÁRIO QUERINO PASSOU PELA PRAÇA E RUA DO DISTRITO DE BANANEIRAS E FOTOGRAFOU AS IGREJAS, CATÓLICA E PRESBITERIANA



Agora a pouco passei
Pela Praça da Igreja,
E então lhe fotografei
Para que todos vejam.


A Igreja Católica estava
Aberta nesta boa hora
Em que eu fotografava,
Depois vim se embora.




E quando eu cheguei
Na Rua João Lopes,
Também eu fotografei
Na hora de boa sorte,


A Igreja Presbiteriana,
Que ainda estava aberta.
Tirou uma foto bacana,
Mário Querino, o Poeta.

Mário Querino – Poeta de Deus  

Poeta Mário Querino 06/07/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...