terça-feira, 4 de julho de 2017

ARTESÃ NETINHA ABRILHANTA UMA MEZINHA NO COLÉGIO MUNICIPAL DO DISTRITO DE BANANEIRAS

Artesã Netinha 04/07/2017


Observando o trabalho
De nossa artesã Netinha,
Vejo que seu bom atalho
Nesta nossa terrinha,


Claro, dá-me a entender
Que é uma boa artista,
E a obra que vejo fazer
Acho essencial e bonita.


Netinha já abrilhantou
Uma pequena mesa,
E ficou como planejou,
Claro, cheia de beleza.


Netinha é uma artesã
Que nosso Distrito tem,
Claro, todas as manhãs
Vai ao Colégio também.


Com exceção de feriados,
Domingos e alguns dias
De sábados (sendo fechado),
Mas sempre com alegria.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...