quarta-feira, 26 de julho de 2017

POETA MÁRIO QUERINO JÁ COMEÇOU A FAZER CONTAS ATINENTES AO MÊS DE JULHO

Poeta Mário Querino 26/07/2017


Já comecei a fazer contas
Atinentes ao mês de julho,
A coisa sempre é apertada,
Mas sem nenhum orgulho,


E no nome Santo de Jesus,
Quero acertar tudo sim.
Só não quero ver credores
Na rua à procura de mim


Pra acertar nossas contas.
Todos fiquem sossegados,
Que eu farei de tudo
Pra deixar tudo acertado.


Com certeza já chegou
Ao limite, mas o Senhor
Que eu sirvo, tem dado
Concepção e controlou


O nosso gasto já preciso.
Então, fazendo as contas
Vejo que está no limite,
Mas, ainda me a pontam


Alguns dias pra terminar
O mês de julho. Contudo,
Já começo me preocupar
E fazendo bons estudos


Para tudo dar certo sim.
Espero que Deus opere
Um milagre, Ele não quer
Que eu me desespere.


Então a quem eu dever,
Seja por palavras, ofensa,
Ingratidão e outras coisas,
Claro, na grana que tenta


Nossos olhos e coração.
Por isso não se preocupe,
Vou fazer de tudo sim,
Pra acertar, me desculpe


Se ainda eu não acertei.
Porém, cobre o seu juro
Que for preciso cobrar
Durante o mês de julho.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...