sexta-feira, 7 de julho de 2017

PREGUIÇA NÃO DEVE PREDOMINAR A NOSSA CORAGEM

Poeta Mário Querino 07/07/2017


Hoje eu me acordei cedo
E fiquei na cama deitado
E refletindo no sossego,
Eu parecia estar grudado.


Então eu perguntei assim:
É um apego nesta cama,
Falta de coragem em mim
Ou a preguiça que manda?


Quando falei na preguiça,
Dei um pulo com precisão,
E falei: Não é coisa lícita,
E no Escritório fiz a oração...


E após li a Palavra de Deus,
Preenchendo a minha vida
Pra enfrentar o trabalho meu
Com família, amigos e amigas.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...