quarta-feira, 12 de julho de 2017

LEIA A BÍBLIA E DECIDA O SEU CAMINHO

Poeta Mário Querino 12/07/2017


Alguém assim perguntou:
“O que eu faço para ser
Repleto de paz e amor?”
Respondi: Vá agora ler


A Bíblia, Palavra de Deus,
Que você terá paz e amor,
Mas se crer o coração seu
Em tudo que Ela mostrou.


Alguém quis brincar comigo
E perguntou novamente:
“E para eu ser um bandido,
Bem perigoso e inteligente?”


Simplesmente eu respondi:
Leia a Bíblia, Palavra de Deus,
E inverta o que Ela diz para ti,
Depois de tudo procure eu


E conte a sua experiência sim,
Caso, escape da justa morte.
Alguém comentou para mim:
“É verdade, uma boa sorte


Só depende da gente ouvir
A Palavra de Deus e praticar.
Se eu então Lhe contravir,
A minha tendência é praticar


O mal por onde eu passar.
Se eu então Lhe obedecer,
A minha tendência é praticar
O bem.  Paz e amor vou ter.


Tu tens razão de ler a Bíblia,
Porque eu te conheci antes,
Eu vi toda a tua vida,
Achei até ser insignificante.


Porém, hoje tu és outro sim,
Siga ledo este bom Livro,
Se perseverares até o fim,
Serás salvo e salvarás amigos.”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...