sexta-feira, 28 de julho de 2017

QUAL É A SUA REAÇÃO AO OUVIR: “VOCÊ VAI MORRER”

Poeta Mário Querino 28/07/207


Um dia alguém me falou:
“Amigo, você vai morrer.”
Dei gargalhada com vigor
E com fé pude responder:


Você está sabendo agora,
Desde quando eu nasci
Eu ouço esta sua história,
E até agora eu não morri.


Mas a morte não é mais
Nenhuma novidade não.
Se você pensa que vai
Me trazer preocupação,


Já está completamente
Enganado, porque eu
Há tempo já sou ciente
Que a morte apareceu


Muitas vezes no Distrito,
Ora, de várias maneiras,
E enquanto vivo eu fico
Na terra de Bananeiras,


Eu dou glórias a Deus,
Pois Ele sempre esteve
Aqui animando eu.
A morte existe desde


Adão e Eva ao pecar
Contra ao Senhor Deus.
Agora, vou me irritar,
Só por que você ver eu


Assim feliz com a vida
E quer me fazer medo?
Esta história já é lida
Sem nenhum segredo.


Se eu disser que não
Vou morrer, serei sim,
Sem juízo e sem noção,
E o povo caçoa de mim.

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...