sábado, 15 de julho de 2017

POETA MÁRIO QUERINO PARTICIPOU DA ESCOLA BÍBLICA, COM O PROF. MARCELO

Prof. Marcelo 


Acabei de chegar do Templo
Da Igreja Assembleia de Deus,
Pois estava na Escola Bíblica
Alimentando o coração meu.


Hoje o Professor foi Marcelo,
Veio de Antônio Gonçalves
Nos trazer uma explicação,
Sua aula foi muito agradável.


Não me canso de correr atrás
Do Saber e do Conhecimento.
Pois Deus tem um propósito
E no seu determinado tempo,


Ele então realizará o sonho
Que tenho sempre sonhado.
Por isso onde houver Saber,
Eu quero estar ali infiltrado.


Eu faço como faz um cururu
Quando se adequada sim,
Num ambiente agradável.
Ainda a gente achando ruim,


Empurrando pra fora do lugar,
Ele volta para o seu cantinho.
Assim, onde estiver Sabedoria
Eu quero estar bem juntinho.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 15/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...