quinta-feira, 13 de julho de 2017

NÃO SE DEVE IR À IGREJA POR VONTADE DE ALGUÉM, MAS DE VONTADE ESPONTÂNEA



Um casal religioso foi
Em direção à Igreja,
Indo abraçados e depois
Com júbilo se beijam.


Daí ela vai a sua Igreja
E ele segue para a sua.
Alguém disse: “Vejam!
Foram unidos pela rua


E agora se separaram.
E por uma curiosidade,
Uns lhes indagaram:
“Por que esta amizade


Não segue até ao fim?”
Ela respondeu: “Eu vou
Ver o meu noivo sim,
Por isso ele me deixou.”


Alguém indagou ainda:
Por que ela você deixou?”
Ele respondeu: “É linda
A minha noiva que ficou


Me esperando ditosa.”
Então nos dá a entender
Que ela não é religiosa
Pra seguir ele por prazer,


Mas ia adorar a Jesus Cristo.
E ele não é religioso,
Mas lidera seu povo lícito.
Com regozijo e muito gozo.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...