terça-feira, 4 de julho de 2017

POR AMOR À ARTE POÉTICA FICO NA MADRUGADA FRIA SEM O CALOR DE D. MARIA JOSÉ

Poeta Mário Querino 04/07/2017


Nesta madrugada tão fria
Deixo o calor de D. Maria
Para conversar com Deus.
Entro no meu Escritório,
O diálogo não fica notório,
É só entre o Senhor e eu.


A madruga está silencia,
Só o hino por excelência
Ouço pelo computador.
Por incrível que pareça,
Tantos insetos no Planeta
E vendo nenhum estou.


Todos estão quietinhos
Pois está um friozinho,
Que só eu por amor
A minha arte poética,
Estou numa hora desta
No meu computador.


Depois de um diálogo
Com o Deus mais sábio,
Já faço a minha poesia.
Claro, esta eu publico
Para todos do Distrito
Lerem com fé e alegria.


Que todo mundo ainda
Leia esta poesia linda
Que o Senhor me inspira.
São palavras singelas
Que por portas e janelas
Saem pra quem ler prefira.


Nenhum cantar de galo,
Até eu mesmo me calo
Para escrever a poesia.
Ouço hinos de Jair Pires
E de Elias Silva, suspire
O coração com alegria.


Achei que só eu ficasse
Acordado e falasse
Com o meu bom Senhor.
Mas há muitas pessoas
Que conversam numa boa
E estão no computador.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...